Exclusivo

Após resultado de DNA, Antônio cai para trás ao descobrir que Agatha é mãe biológica de filho inesperado em Terra e Paixão

Mistério guiará o folhetim de Walcyr Carrasco até meados de janeiro de 2024

Publicado em 04/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio La Selva (Tony Ramos) cairá para trás ao descobrir que Agatha (Eliane Giardini) é mãe biológica de Hélio (Rafa Vitti). A tal NOVIDADE deixará o MALVADÃO em estado de choque.

“Quer dizer que você teve um filho com o Evandro (Rafael Cardoso) e eu nunca fiquei sabendo? (…) Agatha, você me decepcionou demais. Por essa eu, realmente, não esperava”, dirá o chifrudo sendo ignorado pela forasteira 171.

Sem máscara 

Durante esse meio tempo, Agatha (Eliane Giardini) constatará que Marino (Leandro Lima) é o pai biológico do filho de Graça (Agatha Moreira). Já que a MEGERA flagrará a loira aos beijos com o delegado em um dos cômodos da pensão de Lucinda (Débora Falabella).

Graça (Agatha Moreira) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Graça (Agatha Moreira) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.