Após reencontro entre mãe e filha, Luna faz pedido inusitado para Helena: “Eu sonhei por isso por 20 anos”

O último capítulo da trama de Daniel Ortiz será exibido no próximo dia 16 de julho

Publicado em 6/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Salve-se Quem Puder entra em sua reta final nas próximas semanas. E para não perder o costume, a coluna revela os desfechos de Luna (Juliana Paiva) e de Helena (Flávia Alessandra) na trama das sete da Globo. Já os finais de Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada) você descobre clicando aqui.

Helena e Luna serão sequestradas por Hugo (Leopoldo Pacheco) nos capítulos finais de Salve-se Quem Puder. Sob a mira de um revólver, a empresária conseguirá desarmar o bandido. Durante uma distração do marido, a loira atingirá o chefão do crime com um extintor. Após cambalear, Hugo despencará do segundo andar do Empório Delícia, vindo a falecer em seguida. “Esse homem destruiu a minha vida!A nossa, filha! Coitado do Téo, eu matei o Hugo na frente dele!”, dirá Helena se referindo a Hugo. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A gente vai superar isso, mãe.Juntas!!!Ninguém nunca mais vai separar a gente. Vamos ter o resto da vida pra recuperar o tempo perdido. Cê fez isso pra salvar a gente. Inclusive o Téo. O Hugo tava descontrolado, ele ia acabar matando todo mundo”, finalizará Luna abraçando a sua genitora.

Pedido inusitado 

Luna (Juliana Paiva) e Helena (Flávia Alessandra) em Salve-se Quem Puder (Divulgação/TV Globo).

Antes disso, Luna pedirá para dormir ao de sua mãe. “Mãe, posso te pedir uma coisa? Dorme comigo hoje? Como cê fazia, quando eu era pequena? Eu sonhei por isso por 20 anos. Parece que eu tou vivendo um sonho”, dirá a jovem com lágrimas nos olhos. “E você pensa que eu ia dormir onde? Trouxe até o meu travesseiro. Foram tantos anos separadas. As duas sofrendo. A gente merece um grude, não acha?”, finalizará Helena abraçando a sua herdeira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio