Exclusivo

Após recuperar as suas terras e ficar rica e poderosa, Aline despacha Caio para o inferno em Terra e Paixão: “Traidora!”

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 01/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) CAIRÁ PARA TRÁS ao descobrir que MARINO (Leandro Lima) é o pai biológico do FILHO de Graça (Agatha Moreira). Já que ‘Danielzinho’ nasceu com uma marca de nascença idêntica ao do delegado 171.

Durante esse meio tempo, Caio (Cauã Reymond) colocará um ponto final em seu romance com Aline (Bárbara Reis) após flagrar a professora aos beijos com Jonatas (Paulo Lessa).

“Aline abraça Jonatas. Corta para, ao longe, Caio vendo os dois abraçados. Aline pulveriza a plantação, com ajuda de Jonatas. Caio ainda olhando de longe os dois juntos, de cara feia. Caio que olha cismado, com ciúmes, Jonatas e Aline trabalhando juntos, harmoniosamente”, pontua Walcyr Carrasco em seu texto.

Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) de Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.