Exclusivo

Após reclamação, TV Globo define o prêmio dos finalistas do BBB 22

Emissora líder já pensa na próxima temporada do programa de maior faturamento da TV brasileira

Publicado em 09/03/2022

Após assumir o comando do programa, Tadeu Schmidt segue sendo elogiado pelo público. A forma como se posiciona sobre pautas importantes, os discursos de eliminação e o engajamento com a audiência garantiu ao apresentador ainda mais elogios.

No Twitter, as menções sobre Tadeu ultrapassam os 195 mil tuítes, e a maioria contém elogios que passaram a crescer com as sacadas ao vivo do apresentador. Quando Lucas ganhou a liderança, por exemplo, Tadeu fez a piscadinha, que é a marca registrada do participante.

Queridinho

Tadeu Schmidt nos bastidores do BBB 22 (TV Globo/Fábio Rocha)
Tadeu Schmidt nos bastidores do BBB 22 (TV Globo/Fábio Rocha)

Outro momento que foi muito comentado e elogiado foi o ‘rapto’ pelo robô do BBB, um pequeno spoiler do que está sendo planejado pela produção do reality. Diante de um elenco ‘morno’, segundo a opinião do público, Tadeu Schmidt foi uma grande surpresa para os fãs de Big Brother.

Globo irá manter o prêmio dos três finalistas de seu reality de confinamento:

Participantes do BBB 22 (Divulgação)
Participantes do BBB 22 (Divulgação)

*1º lugar: R$ 1,5 milhão  + um carro zero km

*2º lugar: R$ 150 mil

*3º lugar: R$ 50 mil

Sobre a Knewin

Fundada em Florianópolis em 2011, a Knewin tem como propósito empoderar marcas, a partir do monitoramento de notícias e de redes sociais para cerca de mil clientes de vários segmentos, incluindo comunicação e marketing, no Brasil e na América Latina. A Knewin tem uma estratégia de crescimento consistente e já fez treze aquisições desde 2016 (Informa Brasil, Zubit, Oficina de Clipping, Myclipp, DataClip, Editorial Link, Varjão Clipping, Monitori, MITI, Plugar, Armazém Digital, Newsmonitor e Comunique-se), que ajudaram na construção de um portfólio ainda mais robusto.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade