Exclusivo

Após rasgar a cueca de Egídio, Dona Patroa tem prazer com outro homem em capítulo mais aguardado de Renascer: “Amor sem proteção“

Reviravolta muda tudo na novela de Bruno Luperi

Publicado em 21/05/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em BREVE em RENASCER, Dona Patroa/IOLANDA (Camila Morgado) confessará para Egídio (Vladimir Brichta) que ESTÁ apaixonada por Rachid (Almir Sater). A TAL CONFISSÃO DEIXARÁ O MALVADO COM SANGUE NOS OLHOS.

“(DONA PATROA ENCARA EGÍDIO) Ando pensando em ôtro homem… e num é de hoje! Em minha cabeça, já me deitei com você pensado em ôtro… e num foi com um e nem com dois! E todos foram mil vezes melhor do que tá com você!”, dirá a mocinha que PROSSEGUE COM O SEU RACIOCÍNIO.

“(…) O tempo que passei lá (BORDEL DE JACUTINGA) me ensinô que eu sô mulé! E, pra tua sorte, aquela casa já num atendia a freguesia quando eu cheguei! Ou, então, eu num teria voltado pra essa casa e é nunca!”, finalizará IOLANDA PRESTES A SE CASAR COM RACHID.

LEIA TAMBÉM: Após velório de Tião Galinha, Mariana flagra José Inocêncio fazendo amor sem proteção com mulher maravilhosa em Renascer

LEIA TAMBÉM: Buba é operada? José Inocêncio cai para trás ao ver a NORA como veio ao mundo em cena mais aguardada de Renascer

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 01 DE JUNHO DE RENASCER 

José Inocêncio diz a Bento que eles oferecerão consultoria jurídica a Dona Patroa para auxiliá-la no divórcio. Lu comenta com Morena que sua família tem posses. Inácia teme pelo que Mariana seja capaz de fazer contra José Inocêncio. Dona Patroa agradece a Rachid por ter levado Sandra ao altar. João Pedro afirma a Sandra que, se José Inocêncio não aceitar seu filho, ele não irá mais considerá-lo como seu pai. Eliana incentiva Dona Patroa a ficar com Rachid. José Inocêncio pede desculpas ao Pastor Lívio. Augusto e Buba contam a Teca que Du está vivo.

Rachid e Dona Patroa em Renascer
Rachid e Dona Patroa em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.