
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) ficará INDIGNADO ao constatar ATRAVÉS de RAMIRO (Amaury Lorenzo) que Aline (Barbara Reis) escapou com VIDA do ATENTADO encomendado por ELE.
Veja também:
- Terra e Paixão: Hélio é pressionado sobre Agatha, faz Anely de idiota e mente na cara dura
- Após fazer Marino de otário, Lucinda cai para trás com notícia devastadora em Terra e Paixão: “Misericórdia!”
- Com Jonatas no caixão, Aline acerta as contas com Antônio e o pior acontece em Terra e Paixão: “Tiro no coração!”
“(ANTÔNIO ENCARA RAMIRO) Seu jumento! Você é um inútil! Um incapaz! Como é que me passou a informação errada? Por que disse que a viúva morreu, se ela não tinha morrido? Vontade de te partir ao meio, seu…”, dirá o REI DA SOJA que PROSSEGUE com o seu raciocínio.
“(….) Este seu primo… Mentiroso! É bom não aparecer aqui ou mando passar fogo nele. (REVOLTADO) Quantas vezes já mandei matar essa mulher, mas ela não morre de jeito nenhum? O que será que protege essa viúva?”, finalizará TONHÃO com sangue nos olhos.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.