Exclusivo

Após quebrar as pernas de Rudá, Yandara engata namoro com gostosão maravilhoso em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 30/10/2023

Após colocar um ponto final em seu noivado com Rudá (João Vitor da Silva), Yandara (Rafaela Cocal) REATARÁ o namoro com Franco (Gil Coelho) que ficará SURPRESO com a decisão da indígena. A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

Durante esse meio tempo, a jovem revelará para o bancário que Antônio La Selva (Tony Ramos) é um HOMEM extremamente PERIGOSO. “(YANDARA ENCARA FRANCO) Franco, tudo que falaram naquela homenagem era mentira. O Dr. Antônio não é uma boa pessoa. Pra falar a verdade, eu me senti muito mal nesse evento. E eu fico muito triste por você não enxergar isso, dirá a neta de JURECÊ (Daniel Munduruku) sendo sábia.

Segredo de PETRA 

Irene (Gloria Pires) ficará com receio de Petra (Débora Ozório) colocar a vida de Luigi (Rainer Cadete) em risco. Já que a agrônoma foi responsável pela morte de um ex-marido durante um surto psicótico. 

LEIA TAMBÉM: Grávida do filho de Gentil, Aline vira vilã e faz Caio de pano de chão em Terra e Paixão: “Me esquece!”

Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Petra Débora Ozório em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade