Exclusivo

Após quebrar as pernas de Ramiro, Kelvin mata charada e descobre a identidade do assassino de Nice em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 05/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) revelará para Vinícius (Paulo Rocha) que Agatha (Eliane Giardini) pretende deixar Antônio La Selva (Tony Ramos) na MISÉRIA. 

“Eu estou preocupada, Vinícius. Agora eu já sei com certeza o que foi que trouxe aquela mulher de volta pra Nova Primavera. (VINÍCIUS QUESTIONA) Estou falando da Agatha, a ex-mulher do Antônio”, dirá a infiel que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Ela é uma cobra peçonhenta e traiçoeira. Eu nunca conheci ninguém parecido com ela. Você acredita que ela me disse com todas as letras que veio só pra destruir a minha família? Disse na minha cara!”, finalizará Irene prestes a TRANSAR pela última vez com o GEÓLOGO BONITÃO.

Quem matou Nice?

Após esse fato, Kelvin (Diego Martins) ficará surpreso ao descobrir que Sidney (Paulo Roque) matou Nice (Alexandra Richter) a mando de Tadeu (Cláudio Gabriel). “(SIDNEY ENCARA TADEU) Por que a surpresa? Eu vim receber o resto do meu dinheiro! Do pagamento pelo servicinho que eu fiz pro senhor com a Nice!”, pontuará o malvado sem perceber a presença de Kelvin no ambiente.

LEIA TAMBÉM: Com o coração podre, Antônio desmaia de emoção ao descobrir segredo asqueroso de Irene em Terra e Paixão: “Não é possível!”

Nice (Alexandra Richter) e Kelvin (Diego Martins) em Terra e Paixão
Nice (Alexandra Richter) e Kelvin (Diego Martins) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.