
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Lucinda (Débora Falabella) ficará SURPRESA ao constatar que Aline (Barbara Reis) está gerando um FILHO de CAIO (Cauã Reymond).
Veja também:
- Após assinar a certidão de óbito de Caio, Iraê faz amor sem proteção com Presente de Deus em Terra e Paixão
- Um herói: Rafael detona a fazenda, acaba com vilões e realiza sonho no final de Todas as Flores
- Mulheres Apaixonadas: Após ser espancada por Marcos, Raquel cria coragem e decide procurar polícia: "É assim que tem que ser"
“(ALINE ENCARA LUCINDA) Eu não tô triste porque tou grávida. Mas a minha vida tá toda de cabeça pra baixo. E ainda separada do Caio… (…) Na verdade, eu nem tenho conseguido ficar longe dele como eu queria. (…) Mas tá difícil amar o filho do homem que me persegue”, dirá a professora sendo contida pela dona da pensão.
“Aline, lá atrás, quando você se apaixonou pelo Caio, você sabia que ele era filho do Antônio La Selva. Mas isso não te impediu de ficar com ele. Vocês construíram uma relação linda. (…) Essa criança é só sua e do Caio. Não tem a ver com o pai dele. E talvez ela esteja vindo justamente pra mudar o rumo dessa guerra”, concluirá Lucinda amparando a filha de JUSSARA (Tati Tibúrcio).

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.