Exclusivo

Após quebrar as pernas de Mariana, José Inocêncio mata charada e descobre o maior segredo de Damião em Renascer

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 22/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, José Inocêncio (Marcos Palmeira) cairá para trás ao descobrir através do CRAMULHÃO que Egídio (Vladimir Brichta) contratou Damião (Xamã) para DAR CABO DE SUA VIDA.

“(JOSÉ INOCÊNCIO ENCARA JOÃO PEDRO) Num tâmo precisando de gente. É o contrário: têmo gente até demais. (…) Ou então eu teria acolhido aquela gente que Padre Santo trouxe. (DEFINITIVO) Então despacha esse DAMIÃO (É o tremendo sexto sentido dele que está falando mais alto. A câmera revela um detalhe do diabinho escondido no armário, que parece achar graça da apreensão de José Inocêncio)” pontuará o rei do cacau sendo sensato.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 23 DE FEVEREIRO DE RENASCER 

Tião Galinha e Joana comemoram a nova morada na fazenda do coronel Egídio, que se surpreende com a beleza da moça. Deocleciano alerta João Pedro sobre Damião. Chico repreende Ritinha. Buba fica preocupada com Teca, que sente medo. Venâncio fica chocado com o fato de Buba ter atropelado uma mulher grávida. Buba assume seu erro ao trocar o nome de Teca pelo seu na consulta médica. João Pedro avisa a Mariana que o pai o mandou dormir na fazenda para a madrasta não ficar sozinha. Mariana questiona João Pedro sobre o motivo de ele obedecer a José Inocêncio.

Joana, Tião Galinha e Egídio em Renascer
Joana Tião Galinha e Egídio em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade