Exclusivo

Após quebrar as pernas de Irene, Graça mata charada e descobre a identidade do irmão secreto de Jonatas em Terra e Paixão: “Meu Deus!”

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 14/11/2023

Após levar um tiro no peito e ficar paraplégico, Jonatas (Paulo Lessa) pedirá Graça (Agatha Moreira) em namoro que ACEITARÁ a tal PROPOSTA do IRMÃO de Caio (Cauã Reymond). Vale SALIENTAR que o MOCINHO voltará a andar no DECORRER do folhetim GLOBAL.

“(GRAÇA E JONATAS CONVERSAM. DANIELZINHO DORMINDO NO CARRINHO. JONATAS ENTERNECIDO COM O BEBÊ) Brigado por ter vindo me visitar com o Danielzinho. Me fez muito bem. (…) Acho que foi a primeira vez que eu consegui parar de pensar um pouco no que aconteceu comigo”, dirá o FAZENDEIRO sendo contido pela loira.

“Eu fiquei muito chateada, quando você me mandou embora do hospital daquele jeito. (GRAÇA ENCARA JONATAS) Mas eu fiquei sabendo que você tem chance de voltar a andar, Jonatas. E mesmo que não aconteça, isso não quer dizer que a sua vida acabou”, concluirá Graça prestes a descobrir que Hélio (Rafa Vitti) é filho biológico de Agatha (Eliane Giardini) com Evandro (Rafael Cardoso), médico que fez o parto de Caio. Sendo assim, Caio e Jonatas são irmãos de sangue por parte de mãe.

LEIA TAMBÉM: Após se casar com Antônio, Agatha faz amor sem compromisso com mulher espetacular em Terra e Paixão: “Chifrudo!”

Hélio (Rafa Vitti) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Hélio Rafa Vitti e Agatha Eliane Giardini em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade