Filmes e séries

QUARTA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Exclusivo

Após quebrar as pernas de Irene, Emmy cai para trás ao descobrir tesouro escondido na casa de Lucinda em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 04/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Anely (Tatá Werneck) ficará aterrorizada ao constar que Emmy (Claudia Raia) roubou os seus DÓLARES. Vale salientar que LUIGI (Rainer Cadete) recuperará as VERDINHAS no decorrer do folhetim.

“(EMMY FORÇA O BAÚ… E SE DEPARA COM O MONTE DE DÓLARES) As verdinhas… Milhares de dólares… (GRITA, ANIMADA) Eu sabia! Eu sabia que essa menina tinha alguma grana escondida!”, dirá a pilantra que PROSSEGUE com o seu RACIOCÍNIO.

“(…) Eu vou me dar bem em New Spring! E depois picar a mula dessa cidadezinha furreca…. Daqui me mando pra Paris! O Luigi que me perdoe, mas eu quero viver a vida intensamente!”, finalizará EMMY roubando a fortuna da NORA.

Luigi (Rainer Cadete), Emengarda/ Emmy (Claudia Raia) e Anely (Tata Werneck) em Terra e Paixão
Luigi (Rainer Cadete), Emengarda/ Emmy (Claudia Raia) e Anely (Tata Werneck) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade