Exclusivo

Após quebrar as pernas de Irene, Emmy abre a boca de sacola e revela segredo mortal de Agatha em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 04/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Luigi (Rainer Cadete) cairá para trás ao DESCOBRIR através de Emmy (Claudia Raia) que Agatha (Eliane Giardini) é uma assassina fria e sanguinária.

“(EMMY ENCARA LUIGI) Vou contar para vocês essa bomba… Eu tinha uma amiga/ELA que esteve presa com Agatha, lá no Rio. Na prisão ela fez coisas terríveis. E acabou cumprindo uma pena bem longa”, dirá a pilantra que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

(…) Ela matou outras detentas, todas envenenadas. Ninguém podia bater de frente com ela, que acabava doente ou… morto. Essa mulher é um perigo!”, finalizará Emmy soltando a BOMBA no colo de LUIGI.

Luigi (Rainer Cadete) e Emengarda/ Emmy (Claudia Raia) em Terra e Paixão
Luigi (Rainer Cadete) e Emengarda/ Emmy (Claudia Raia) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade