Exclusivo

Após quebrar as pernas de Irene, Caio muda de vida e desmascara a própria mãe em Terra e Paixão: “Decepção!”

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 11/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) ficará aterrorizado ao constatar que Agatha (Eliane Giardini) PRETENDE deixar Antônio La Selva (Tony Ramos) na miséria.

“(CAIO ENCARA AGATHA) Eu ouvi dizer que foi você que levou o meu pai até o motel onde a Irene estava com o Vinícius. Posso saber por que você fez isso? (AGATHA IGNORA CAIO) Mãe, você sabe como o meu pai é! Ele podia ter matado a Irene, como deve ter feito com o geólogo! (CAI A FICHA) Não, pera aí… Será possível que você veio pra Nova Primavera disposta a casar com o meu pai outra vez e isso tudo é parte de um plano?”, berrará o mocinho que PROSSEGUE com o seu RACIOCÍNIO.

“(…) É isso, agora eu estou vendo… Você é uma mentirosa querendo se dar bem…Eu sofri a vida inteira por não ter a minha mãe do meu lado, e quando eu soube que talvez você não tivesse morrido, nem sei quantas vezes eu pedi a Deus pra que isso fosse verdade e você voltasse pra mim… A minha maior alegria foi quando você me abraçou pela primeira vez, mãe… E essa tá sendo a minha maior decepção. Seria melhor que você tivesse ficado onde estava, bem longe de mim…”, finalizará Caio PRESTES a cavar a cova da própria mãe. 

LEIA TAMBÉM: Após quebrar as pernas de Agatha, Irene abre a boca de sacola e revela segredo macabro de Vinícius em Terra e Paixão: “Me arrisquei muito!”

Agatha (Eliane Giardini) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.