Exclusivo

Após quebrar as pernas de Irene, Agatha mata charada e descobre segredo terrível de Antônio La Selva em Terra e Paixão: “Doença rara!”

Folhetim de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 03/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) cairá para trás ao constatar que Antônio (Tony Ramos) SOFRE DE UMA DOENÇA RARA NO CORAÇÃO CHAMADA AMILOIDOSE. A tal descoberta deixará a víbora sem CHÃO.

Durante esse meio tempo, a mãe de Caio (Cauã Reymond) contará para Angelina (Inez Viana) que o REI DA SOJA foi o responsável pelo atentado que culminou na quase morte de Jonatas (Paulo Lessa). “(AGATHA ENCARA ANGELINA) Agora mesmo eu estou com uma raiva danada daquele homem! Pra mim ele mandou matar a Aline e o tiro acabou pegando no meu Jonatas!”, dirá a BRUXA que prossegue com o seu raciocínio.

“Minha querida, o Antônio tem dois lados. Num ele é um homem forte, poderoso e cheio de paixão. No outro, é um homem violento que só sabe resolver as coisas pela força. E se alguém se coloca na frente ele destrói essa pessoa. Isso sim, me assusta”, finalizará AGATHA prestes a deixar o MALVADÃO NA MISÉRIA.

LEIA TAMBÉM: Após tirar Cândida do caixão, Agatha morre do coração ao descobrir que Antônio é irmão biológico de personagem inesperado em Terra e Paixão

Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.