Exclusivo

Após quebrar as pernas de Antônio, Marino faz fofoca e revela segredo macabro para Petra em Terra e Paixão: “Morte!”

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 24/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) ficará aterrorizada ao descobrir através de Marino (Leandro Lima) que Dirceu (Eriberto Leão) foi decapitado na PRISÃO.

“(IRENE ENCARA PETRA) Eu estou muito orgulhosa, Petra, você foi muito corajosa e equilibrada. (…) E você, Luigi, mostrou que é um companheiro de verdade, dando apoio pra ela numa hora tão difícil”, dirá Irene (Gloria Pires) sendo contida por Antônio (Tony Ramos).

“(ANTÔNIO CELEBRA) No fim das contas o italiano acabou se saindo um ótimo marido. O casamento de vocês dois já tá mais que consolidado, e se eu tive alguma dúvida sobre a minha sucessão, agora não tenho mais. (A LUIGI) Você e a Petra vão ser os meus sucessores, italiano. Pode comemorar”, finalizará TONHÃO sendo sábio.

Dirceu (Eriberto Leão) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Dirceu (Eriberto Leão) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.