
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) cairá para trás ao descobrir através de Ramiro que Vinícius (Paulo Rocha) não morreu após ser baleado no peito por ANTÔNIO LA SELVA (Tony Ramos).
Veja também:
- Antes de morrer, Agatha abre a boca de sacola e revela a identidade do filho secreto de Gentil em Terra e Paixão
- Após assinar a certidão de óbito de Antônio, Caio descobre que é pai biológico de filho inesperado em Terra e Paixão: “Sem amor!”
- Mulheres Apaixonadas: Marcinha deixa César sem palavras com conselho sobre Helena: "Toma juízo"
Após esse fato, Vinícius PEDIRÁ Iraê (Suyane Moreira) em NAMORO QUE ACEITARÁ A PROPOSTA do geólogo bonitão. “(VINÍCIUS ENCARA IRAÊ) Obrigado pela ajuda, Iraê. Um dia, eu espero poder retribuir o que você está fazendo por mim. (PAUSA) Só não sei se vou recuperar a memória. Por mais que eu me esforce, não lembro de nada. Minha mente parece uma folha em branco”, dirá o mocinho que PROSSEGUE com o seu raciocínio.
“(…) Confesso que, ao mesmo tempo que eu quero lembrar, tenho medo de descobrir quem eu sou de verdade, as coisas eu que fiz. Pelo que me contaram, estou jurado de morte, porque tive um caso com a mulher do homem mais poderoso da região”, finalizará Vinícius prestes a ENGRAVIDAR a FILHA de Jurecê (Daniel Munduruku).
LEIA TAMBÉM: Após passagem de tempo, Jonatas assume namoro com mulher incrível em Terra e Paixão: “Segredo revelado”

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.