Exclusivo

Após quebrar as pernas de Antônio, Caio muda de vida e descobre que é filho biológico de pai inesperado em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco entra em sua reta final

Publicado em 13/11/2023

Prestes a desmascarar Agatha (Eliane Giardini), Gentil (Flávio Bauraqui) cairá para trás ao descobrir que Jonatas (Paulo Lessa) pediu Graça (Agatha Moreira) em NAMORO. A cena em questão irá ao ar em breve em TERRA E PAIXÃO.

“(JONATAS ENCARA GRAÇA) Fala sério, Graça. Cê não acha que tá perdendo tempo vindo me ver? Quando a gente falou em tentar alguma coisa, eu ainda não sabia que não ia mais poder andar. Não faz sentido a gente continuar com essa ideia agora”, dirá o mocinho sendo interrompido pela filha de Gladys (Leona Cavalli).

“(…) Olha, Jonatas, eu sempre fui atrás do que eu queria. Principalmente, dos homens que eu queria. E, modéstia à parte, consegui todos eles. Mas hoje eu vejo que era sempre uma atração sexual ou um interesse no dinheiro ou do status da pessoa, como foi com o Daniel… Pela primeira vez eu tou sentindo uma coisa diferente… E o que você tá passando agora não muda em nada esse sentimento”, finalizará Graça prestes a beijar Jonatas que voltará a andar no decorrer do capítulo.

Pai de Caio 

Durante esse meio tempo, Gentil (Flávio Buraqui) ficará chocado ao constatar através de Agatha (Eliane Giardini) que Caio (Cauã Reymond) é seu filho biológico. 

Caio (Cauã Reymond) e Gentil (Flavio Bauraqui) em Terra e Paixão
Caio (Cauã Reymond) e Gentil (Flavio Bauraqui) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade