Exclusivo

Após quebrar as pernas de Andrade, Lucinda mata charada e descobre segredo cabeludo de Hélio em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 19/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Lucinda (Débora Falabella) cairá para trás ao descobrir através de Marino (Leandro Lima) que Hélio (Rafa Vitti) é filho biológico de Agatha (Eliane Giardini) com Evandro (Rafael Cardoso), médico que fez o PARTO de Caio (Cauã Reymond).

Durante esse meio tempo, a mocinha peitará o forasteiro. “(LUCINDA ENCARA HÉLIO) Por falar em família, você nunca fala sobre os seus pais… Eles não vêm aqui te visitar? Ou você não pensa em ir visitar eles?”, dirá Lucinda deixando o engenheiro sem CHÃO.

“(HESITANTE) Não, eu… Eu não sou um cara tão apegado à família assim. Até por esse tempo que eu passei fora… Vai ficando normal estar distante, né… (CORTA) Mas agora eu preciso ir. Tenho uma reunião com alguns produtores daqui a pouco e quero me preparar antes”, finalizará Hélio prestes a ser desmascarado.

LEIA TAMBÉM: Após assinar a certidão de óbito de Tadeu, Gladys ganha um novo amor em Terra e Paixão: “Namorado secreto”

Hélio (Rafa Vitti) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Hélio Rafa Vitti e Agatha Eliane Giardini em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade