Exclusivo

Após quebrar as pernas de Agatha, Gentil muda de vida e recupera dinheiro dos sonhos em Terra e Paixão: “A casa caiu!”

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 19/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) ficará aterrorizada ao ser ‘obrigada’ a devolver o dinheiro que pegou EMPRESTADO com GENTIL (Flávio Bauraqui).

“(COM RAIVA, GENTIL ENCARA AGATHA) Olha, Agatha, das duas, uma: ou você tá sendo muito ingênua ou escolheu ficar do lado desse criminoso. É a segunda opção, não é? Você de novo ficando com esse homem por causa do dinheiro dele… Melhor você ir embora e não voltar mais”, dirá o idoso que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Jonatas não vai sentir falta de uma mãe que ficou trinta anos sem aparecer. (GENTIL SOBE O TOM) E, agora que você tá rica, não deve tar mais precisando do dinheiro que eu te dei. Então pode me devolver, faz favor. O Jonatas não tá trabalhando e a Menah que tá pagando a fisioterapia dele. Aquele dinheiro tá fazendo falta”, finalizará Gentil deixando a VÍBORA em choque.

Gentil (Flávio Bauraqui) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Gentil (Flávio Bauraqui) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.