Exclusivo

Após quebrar as pernas de Agatha, Anely desmaia de emoção ao descobrir segredo bombástico de Hélio em Terra e Paixão: “Vilão!”

Trama de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 08/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Anely (Tatá Werneck) cairá para trás ao constatar que Hélio (Rafa Vitti) é filho biológico de Agatha (Eliane Giardini) com Evandro (Rafael Cardoso), médico que fez o parto de Caio (Cauã Reymond).

“(ANELY ENCARA LUIGI) Você não sabe a cena que presenciei ontem. O Hélio colocando na cama a Agatha que chegou bêbada do bar… Eu ouvi ele chamando ela de mãe!”, dirá a GOSTOSA DO PIX que PROSSEGUE COM O SEU RACIOCÍNIO.

“Isso confirma que o Hélio é filho mesmo da bandidona da Agatha e veio dar o golpe na Petra. Pelo visto, a ideia era Agatha reconquistar e casar com Antônio, e o Hélio conquistar a Petra e casar com ela também. Pra matar dois coelhos com uma só cajadada. Eles estão conseguindo o que queriam!”, finalizará Anely SOLTANDO A BOMBA NO COLO DO ITALIANO PICARETA.

Anely (Tatá Werneck) e Hélio (Rafael Vitti) de Terra e Paixão
Anely Tatá Werneck e Hélio Rafael Vitti de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade