Exclusivo

Após preparar o funeral de Irene, Angelina faz amor sem proteção com bonitão inesperado em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 05/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) cairá para trás ao descobrir que Angelina (Inez Viana) é virgem. A tal NOVIDADE deixará a MORTA-VIVA surpresa.

“Falando em passado, ia perguntar sobre uma intimidade sua… É, acho que somos amigas o suficiente para falar disso. Angelina, quando te conheci, você nunca tinha… sabe, não é? Nunca tinha feito amor com um homem. Então, te pergunto… e agora? AINDA NÃO?”, dirá a mãe de Caio (Cauã Reymond) sendo respondida pela GOVERNANTA DOS LA SELVA.

“(ENVERGONHADA) Não. Bem que tinha vontade, mas cadê coragem? E agora… já é tarde pra isso”, rebaterá Angelina encarando Agatha. “Nunca é tarde. A vida é uma viagem que só acaba quando termina. Até o finzinho a gente tem que lutar para ser feliz. Veja o meu caso. Se tivesse perdido as esperanças, teria morrido de tristeza”, concluirá a FORASTEIRA sendo sincera.

Novo amor 

A coluna apurou que Angelina (inez Viana) perderá a virgindade com Silvério (Samir Murad) na reta FINAL DE TERRA E PAIXÃO. Após assumir a relação com o ADVOGADO DOS LA SELVA, a doméstica pedirá demissão de seu EMPREGO e reconstruirá a sua vida ao lado de seu NOVO amor.

Antônio (Tony Ramos) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade