Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Exclusivo

Após perdoar Ramiro, Aline tem segredo bombástico desvendado em Terra e Paixão: “Chega de sofrer!”

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 20/11/2023

Após declarar guerra a Antônio La Selva (Tony Ramos), Aline (Barbara Reis) confidenciará para Jonatas (Paulo Lessa) que ELA está gerando um herdeiro de Caio (Cauã Reymond). Vale salientar que CAIO É FILHO BIOLÓGICO DE AGATHA (Eliane Giardini) COM GENTIL (Flávio Bauraqui).

“(ALINE ENCARA JONATAS) Eu tomei uma decisão, Jonatas: eu não vou mais atacar esse homem/Antônio. Não vou permitir que ele faça o que quiser, mas também não vou mais provocar a raiva dele. Vai que ele resolva fazer mal pro João ou pra minha mãe?”, dirá a mocinha que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Além do mais, esse sentimento de ódio tá fazendo mal pra minha saúde, e isso pode fazer mal também pro bebê que tá dentro de mim… (JONATAS SE ILUMINA) Tou sim… grávida do Caio. Claro, de quem mais podia ser? Eu não esperava, mas… Eu já amo tanto esse bebê…”, finalizará a professora prestes a mudar de vida.

LEIA TAMBÉM: Após fazer amor sem proteção com homem maravilhoso, Lucinda descobre que está grávida em Terra e Paixão

Aline (Barbara Reis) e Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) e Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade