Exclusivo

Após perdoar Marê, Leonel cai para trás ao descobrir qual é o segredo de Marcelino em Amor Perfeito

Reviravolta muda tudo na novela das seis da TV Globo

Publicado em 01/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Leonel (Paulo Gorgulho) cairá para trás ao descobrir que Marcelino (Levi Asaf) é o seu neto perdido. A tal NOVIDADE deixará o idoso extremamente emocionado. 

Durante esse meio tempo, o empresário PRESENTEARÁ o garoto com uma PIPA confeccionada por ele. “Em pouco tempo, Marcelino e Leonel tornam-se amigos inseparáveis — logo os dois estão juntos brincando com jogos de montar e também dominó. Um dia, Leonel monta uma linda pipa para Marcelino – uma arte que ele não lembra como aprendeu. Marcelino vibra com sua pipa. Há alguma coisa de atávica nessa amizade porque, ao lado de Marcelino, Leonel é quase um outro homem. Age como se o conhecesse há muito tempo, como se tivessem o mesmo sangue. A amizade e ternura entre Marcelino e Leonel irá despertar ciúmes nos outros padres”, descreve Duca Rachid em seu texto.

Vale salientar que o ex-marido de Gilda (Mariana Ximenes) forjou a própria morte com a ajuda de Hermínia (Adriana de Broux), ex-enfermeira da família Rubião. 

Leonel (Paulo Gorgulho) e Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito
Leonel (Paulo Gorgulho) e Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.