Exclusivo

Após perder tudo, Aline mata Jussara do coração com revelação bombástica em Terra e Paixão

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 07/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Jussara (Tati Tibúrcio) ficará em choque ao constatar que Aline (Barbara Reis) colocou um ponto final em seu noivado com Caio (Cauã Reymond).

“(ALINE ENCARA JUSSARA) É claro que eu tou triste e machucada, mas ainda não perdi a esperança, mãe. A raiva que eu estou sentindo vai me manter forte. Eu vou me vingar, mãe, vou acabar com a Irene e com o Antônio!”, dirá a professora que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“Desculpa, mãe, mas eu tou cansada de ser a boazinha, que sempre faz tudo certo. Essa gente criminosa tirou tudo de mim: mataram o pai do João, queimaram a minha casa, queimaram a minha plantação. Roubaram tudo que era meu! E você não quer que eu sinta ódio, mãe?! (…)  Às vezes eu acho que eu não tenho condições de ficar com um homem que é filho do Antônio La Selva, juro”, finalizará Aline que recuperará as suas terras no decorrer do folhetim global.

Irene (Gloria Pires) e Aline (Barbara Reis) de Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Aline (Barbara Reis) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.