Exclusivo

Após perder suas terras, Aline encarna o demônio, arranca a peruca de Irene e decreta guerra em Terra e Paixão: “Ladra!”

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 04/10/2023

Após descobrir que foi passada para trás por Vinícius (Paulo Rocha), Aline (Barbara Reis) desmascarará Irene (Gloria Pires) perante a família. A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

“(ALINE ENCARA ANTÔNIO E IRENE) Que vocês não prestam, eu já sabia… A novidade é que, além de assassinos, você e a sua mulher também são ladrões!”, dirá a professora que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Vocês roubaram as minhas terras! Mas eu vou provar que foi um golpe! Seus vigaristas, bandidos! Eu não vou dar um dia sequer de sossego pra vocês! Eu vou acabar com o império dos La Selva!”, finalizará Aline sem saber que é filha biológica de Antônio La Selva (Tony Ramos).

Aline (Barbara Reis), Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis), Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.