Exclusivo

Após perder os movimentos do corpo, Irene morre do coração ao descobrir que Agatha é mãe biológica de filho inesperado em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 19/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) cairá para trás ao descobrir que Hélio (Rafa Vitti) é filho biológico de Agatha (Eliane Giardini) com Evandro (Rafael Cardoso). A tal novidade deixará a víbora apreensiva.

Durante esse meio tempo, a ex-detenta ameaçará a genitora de Petra (Débora Ozório). “(AGATHA ENCARA IRENE) E você é uma pobre ovelhinha inocente, não é mesmo? Mas você me parece nervosa, Irene. Está com problemas na família? Está assim porque descobriu que não tem netinho nenhum, será? (ATINGIDA EM CHEIO, IRENE PARTE PARA CIMA DE AGATHA QUE NUM GESTO RÁPIDO AGARRA A MÃO DELA E TORCE)”, dirá a VÍBORA que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Aquela vez que você me bateu eu só banquei a frágil. Em todos os meus anos de cadeia, eu aprendi a me defender. Se eu quisesse, te mataria agora. (SOLTA IRENE; COM ÓDIO) Você é que precisa ter cuidado comigo, Irene. (…) Agora vai embora, anda. A conversa acabou”, finalizará AGATHA mostrando a sua verdadeira face.

LEIA TAMBÉM: Após ganhar um novo amor, Jonatas leva tira e fica paraplégico em Terra e Paixão

Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade