Exclusivo

Após perder as terras de Aline, Irene mata personagem inesperado e muda tudo em Terra e Paixão: “Acabou!”

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 15/10/2023

Vinícius (Paulo Rocha) cairá para trás ao descobrir que foi MANIPULADO por Irene (Gloria Pires) para ROUBAR as TERRAS de Aline (Barbara Reis). Lembrando que o GEÓLOGO será morto pela mulher de Antônio La Selva (Tony Ramos) no decorrer do folhetim global.

Durante esse meio tempo, Rodrigo (Maicon Rodrigues) revelará para a viúva que os La Selva estão proibidos de explorar as suas terras. “(RODRIGO ENCARA ALINE) Eu consegui uma coisa muito boa. Além do processo criminal que está em curso, eu entrei com uma liminar, requerendo a paralisação da extração dos diamantes por parte dos La Selva”, dirá o bom rapaz que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Isso mesmo. E o juiz entendeu que, na dúvida sobre a possa das terras, o doutor Antônio vai ter que parar a exploração das pedras! Ou seja, nada de diamantes até o fim do processo!”, finalizará o bacharel sendo sensato.

LEIA TAMBÉM: Após passagem de tempo, parente misterioso de Agatha reaparece e muda tudo em Terra e Paixão

Rodrigo (Maicon Rodrigues) e Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão
Rodrigo (Maicon Rodrigues) e Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.