Exclusivo

Após perder as suas terras, Aline atira em Antônio e a desgraça acontece em Terra e Paixão: “Morreu do coração!”

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 05/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) atirará na direção de Antônio (Tony Ramos) após ter a sua propriedade invadida pelo REI DA SOJA. Vale salientar que o MALVADÃO ESCAPARÁ COM VIDA DESSE EPISÓDIO.

“(ALINE ENCARA JONATAS) Eu não pensei duas vezes. Quando eu vi que o doutor Antônio ia puxar a armar eu atirei. Eles saíram feito um bando de ratos assustados”, pontuará a professora sendo contida por Jonatas (Paulo Lessa).

“(RINDO) Eu queria muito ter visto você botando o doutor Antônio pra correr. Mas também fico preocupado pelo que ele pode aprontar com você, Aline. Esse homem é muito perigoso. Eu ainda não atinei com a sujeirada que essa gente fez com você. Tomaram as suas terras na mão grande. Como vai ser daqui pra frente? (ALINE CHORA)”, finalizará o bom rapaz vendo Aline sofrer.

Aline (Barbara Reis) e Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) e Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.