Exclusivo

Após perder Aline para sempre, Caio ganha um novo amor em Terra e Paixão; descubra quem

Folhetim de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 05/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) colocará um ponto final em seu noivado com Caio (Cauã Reymond) após perder as suas terras para os La Selva.

“(CAIO ENCARA JURECÊ) Por que as coisas tinham que ser assim, meu Deus? Será possível que eu e a Aline não merecemos um pouco de paz, um pouco de felicidade? Que mal a gente fez?! Me ajuda, meu Deus, me ajuda… Não deixa a Aline desistir do nosso amor!”, dirá o bronco sendo contido por Jurecê (Daniel Munduruku). 

“(COM DOÇURA) Caio tem que esperar o tempo da Aline. Agora é hora de espera… Mas Jurecê vai fazer uma reza pra acalmar o coração de Caio (EM JURECÊ FAZENDO UMA REZA EM CAIO, AJUDADO POR IRAÊ E RAONI)”, finalizará o pajé sem saber que Caio engatará um ROMANCE com Iraê (Suyane Moreira).

Caio (Cauã Reymond) e Iraê (Suyane Moreira) em Terra e Paixão
Caio (Cauã Reymond) e Iraê (Suyane Moreira) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade