Império

Após ‘perder’ a virgindade com Zé Alfredo, Cora debocha da irmã morta: “Espera aí deitadinha na cova, sua ossada invejosa”

Trama de Aguinaldo Silva entra em sua reta final nas próximas semanas

Publicado em 19/07/2021

Império entra em sua reta final nas próximas semanas. E para não perder o costume, a coluna relembra os momentos mais marcantes da trama de Aguinaldo Silva que se tornou um fenômeno de audiência quando foi exibida pela primeira vez em 2014/2015. 

Cora ficará devastada após transar com o homem de sua vida e não lembrar de absolutamente nada. “Não é justo! Tive a noite de amor que tanto sonhei com o safado do Zé Alfredo… e não lembro de nada! Que foi que me deu, meu Deus? Amnésia alcoólica? Ou foi praga sua, Eliane (Vanessa Giácomo)? Se foi, espera aí deitadinha na cova, sua ossada invejosa, que dou um jeito de conseguir outra noite com Zé Alfredo, nem que tenha que mover céus e sete palmos de terra, que é onde você está agora, sua infeliz!”, dirá Cora conversando com o espelho. Vale ressaltar que a cobra descobrirá que continua virgem.

Relembre a história 

José Alfredo enganará Cora após descobrir que a megera encontrou as quatro partes de seu diamante rosa. E ela só entregará o objeto em troca de uma noite de amor com o rei do minério. Mas ele dará um misterioso chá para a megera que adormecerá. 

José Alfredo (Alexandre Nero) de Império (Divulgação/Globo)
José Alfredo Alexandre Nero de Império DivulgaçãoGlobo

“Quero ver quando ela descobrir que continua invicta e que não perdeu o lacre de fábrica…”, relatará Josué (Roberto Birindelli) em conversa com seu patrão. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade