Exclusivo

Após perder a guarda de Tonho, Brisa descobre segredo cabeludo de Bia em Travessia: “Safada!”

Trama de Gloria Perez entra em sua reta final

Publicado em 01/04/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Travessia, Brisa (Lucy Alves) cairá para trás ao descobrir que Bia (Clara Buarque) está de casamento marcado com Oto (Romulo Estrela).

“Não falei porque… a vida é tão imprevisível, Brisa, e eu sempre achei que vocês terminaram de uma maneira tão precipitada… Você foi precipitada, o Oto foi precipitado… eu sempre acreditei que vocês acordavam e se entendiam de novo”, dirá Dante soltando a bomba no colo da mãe de Tonho (Vicente Alvite).

“Tem jeito não… cheguei até a me iludir com isso. Naquele carnaval do bar do seu Joel… fiquei tão impressionada com aquele Pierrot, a fantasia dele fazendo par com a minha… Até comentei com Tininha… fiquei acreditando que ia acontecer alguma coisa… parecia um aviso. E até foi mesmo um aviso, não é? Que ele vai se casar de novo!”, finalizará a maranhense que reatará o namoro com Oto no decorrer do folhetim.

Reviravolta de Brisa 

Brisa (Lucy Alves) e Oto (Rômulo Estrela) em Travessia
Brisa Lucy Alves e Oto Rômulo Estrela em Travessia

“Após descobrir que é filha de Guerra, veremos a espetacular volta por cima de Brisa. Assistiremos à queda de Ari, as decepções de dona Nubia, que depois de vender o armazém, viver como rica e menosprezar os velhos conhecidos, se encontra sozinha e carente, sendo socorrida pela ex-nora que tanto menosprezou”, descreve Gloria Perez em seu texto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade