Exclusivo

Após passagem de tempo, Marino mata charada e descobre que Irene foi responsável pela morte de personagem inesperado em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 19/10/2023

Após ser ameaçada de morte por Antônio (Tony Ramos), Aline (Barbara Reis) colocará um ponto final em seu NOIVADO com Caio (Cauã Reymond). A CENA EM QUESTÃO IRÁ AO AR EM BREVE EM TERRA E PAIXÃO.

A tal novidade deixará o BRONCO sem chão. “(ALINE ENCARA CAIO) Depois do que aconteceu ontem, depois de ouvir o que o seu pai me disse na frente de todo mundo, eu me dei conta de que nós dois não podemos ficar juntos, Caio. (…) Ele me ameaçou de morte! E eu sei que ele vai arquitetar uma maneira de me tirar do caminho dele, de uma vez por todas! Nós dois estamos em guerra, Caio!”, dirá a MOCINHA QUE PROSSEGUE COM O SEU RACIOCÍNIO.

“(…) Caio, essa guerra é minha. Só minha! (…) Eu não quero mais ficar com você. Eu não quero, entendeu? (CAIO CHORA) Não, não tem mais nada pra dizer, Caio. Acabou (ALINE TIRA O ANEL DE TUCUM DO DEDO, COLOCA SOBRE UM MÓVEL E SAI. CAIO ROMPE EM CHORO, ARRASADO)”, finalizará ALINE PRESTES a se envolver com JONATAS (Paulo Lessa).

Irene assassina! 

Marino (Leandro Lima) cairá para trás ao descobrir ATRAVÉS DE UMA TROCA DE MENSAGENS entre Irene (Gloria Pires) e Gregório (Felipe Rocha) que a esposa de Antônio La Selva (Tony Ramos) foi a mandante da MORTE de Nice (Alexandra Richter). Sendo assim, NICE FOI MORTA PELO AMANTE.

LEIA TAMBÉM: Após desmascarar Caio, Aline ganha um novo amor em Terra e Paixão: “Chega de sofrer!”

Irene (Gloria Pires) e Nice (Alexandra Richter) em Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Nice (Alexandra Richter) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

Vídeo relacionado