Exclusivo

Após passagem de tempo, João Pedro mata charada e descobre segredo macabro de José Inocêncio em Renascer; veja a cena

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 05/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, João Pedro (Caique Ivo/Juan Paiva) cairá para trás ao constatar que José Inocêncio (Humberto carrão) matou Belarmino (Antonio Calloni) com um tiro na CABEÇA.

“(JOÃO PEDRO ENCARA INÁCIA E JOSÉ INOCÊNCIO) Mais é verdade, tia Inácia… matei mainha. (ACUSANDO JOSÉ INOCÊNCIO) Que nem sêo José Inocêncio matô coroné Belarmino…(Todos ficam perplexos. José Inocêncio perde o rebolado)”, dirá o menino sendo peitado pelo REI DO CACAU.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 05 DE FEVEREIRO DE RENASCER

José Inocêncio pede a João Pedro que não conte a ninguém sobre o facão enterrado aos pés do Jequitibá. João Pedro decide morar com José Inocêncio. Morena dá a João Pedro a medalha de Nossa Senhora que era de Maria Santa. Há uma passagem de tempo e a história agora se passa nos dias atuais. 

João Pedro leva as sacas de cacau da fazenda Jequitibá Rei para Ilhéus ao lado de Zinha. José Inocêncio reclama dos filhos com Deocleciano. João Pedro se encanta ao conhecer Mariana na casa de Jacutinga. José Inocêncio diz a João Pedro que não faz negócio com Egídio. Mariana descobre que João Pedro é filho de José Inocêncio. João Pedro oferece emprego para Mariana na fazenda. Jacutinga demonstra não confiar em Mariana. José Inocêncio repreende João Pedro por ter levado Mariana à fazenda sem a sua permissão.

Morena (Ana Cecilia Costa) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer
Morena (Ana Cecilia Costa) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.