Exclusivo

Após passagem de tempo de 35 anos, Maria vira santa e realiza o maior sonho de Morena em Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 03/02/2024

Após José Inocêncio (Humberto Carrão) RENEGAR João Pedro(Juan Paiva)Morena (Uiliana Lima) ASSUMIRÁ a criação do herdeiro de Maria Santa (Duda Santos). A cena em questão irá ao ar em breve em Renascer.

De forma MILAGROSA, Morena AMAMENTARÁ o BEBÊ REJEITADO. “Morena está com o menino no quarto. Ele chorando ainda. E, num gesto desesperado, oferece o peito. O menino recusa mas, aos poucos, vai se aceitando. E se acalmando. Até que.. O peito dela. E que emoção que isso lhe traz. Fala com o carinho de quem se realiza ajudando a uma pessoa amada. E o menino, calmo, começa a sugar”, descreve Bruno Luperi que PROSSEGUE com o seu texto.

“(…) E a dor que isso lhe traz é imensa. Um rasgo profundo. Morena fecha os olhos a medida que a dor acumulada durante esses anos todos rolam por seu rosto. Está assim, sentindo um filho a sugar o seu peito, como se assim sugasse toda sua dor, quando sente as mãos de Maria Santa pousarem em seus ombros. Sente o cheiro dela no ar. O calor. De olhos fechados sente Maria Santa consigo. Ela sente a voz de Santinha soprar em seu ouvido e a câmera revela Maria Santa está com as mãos em seus ombros trajando o hábito com o qual Nossa Senhora lhe cobriu. De olhos sempre fechados, Morena desfruta dessa sensação até sentir algo começar a correr de seu seio. Passa a mão e, quando olha: ‘É leite?! D’ondé que veio leite, meu Deus?! (REALIZANDO) Eu tô dâno leite… comé que pode eu tá lhe dâno leite, meu padre amado… comé que pode uma coisa dessas?!’. E Morena cai num riso gostoso e um choro alegre, emocionado. Maria Santa solta seus ombros e vai regredindo. Não apenas resignada e satisfeita, mas, acima de tudo, em paz”, conclui o dramaturgo em seu roteiro.

Zinha (Samantha Jones), Morena (Ana Cecilia Costa), João Pedro (Juan Paiva) e Deocleciano (Jackson Antunes) em Renascer
Zinha Samantha Jones Morena Ana Cecilia Costa João Pedro Juan Paiva e Deocleciano Jackson Antunes em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade