Exclusivo

Após passagem de tempo de 35 anos, Inácia morre na segunda fase de Renascer? A gente conta tudo!

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 04/02/2024

Renascer, a NOVA novela das 21h, conta a saga de José Inocêncio (Humberto Carrão/Marcos Palmeira), um homem repleto de coragem e sonhos, que ao chegar em Ilhéus, no Sul da Bahia, finca seu destino naquelas terras.

Na trama, aos pés do jequitibá rei, José Inocêncio inicia o pacto que o acompanhará ao longo de toda a sua vida e torna-se com o passar dos anos a figura mais respeitada da região por seus êxitos como produtor de cacau. Mas, na vida pessoal, o ‘coronelzinho’ sofre quando Maria Santa (Duda Santos), seu grande amor, MORRE ao dar à luz João Pedro (Juan Paiva), o caçula de quatro filhos.

A alegria e a vontade de viver desaparecem e desde então ele desenvolve uma difícil relação com o filho mais novo, o rejeitando desde o nascimento. Anos mais tarde é a chegada da misteriosa Mariana (Theresa Fonseca) que colocará à prova todas essas emoções quando pai e filho se apaixonam pela mesma mulher. 

EDVANA CARVALHO CONTINUA NA SEGUNDA FASE DE RENASCER COMO INÁCIA 

Filha única de Inácia (Edvana Carvalho) Chico (Mac Suara), RITINHA (Mell Muzzillo) não quer saber de compromisso até conhecer Damião (Xamã) na segunda fase de Renascer. Funcionária da fazenda é espevitada e faceira, mas vive sob a criação rigorosa da mãe. Sendo assim, Inácia não MORRE na segunda fase de Renascer.

Chico (Mac Suara), Inácia (Edvana Carvalho) e Ritinha (Mell Muzzillo) em Renascer
Chico Mac Suara Inácia Edvana Carvalho e Ritinha Mell Muzzillo em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade