Exclusivo

Após passagem de tempo de 35 anos, Deocleciano faz pedido inusitado para filho morto em Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 02/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Deocleciano (Adanilo) ficará devastado ao receber a notícia que Maria Santa (Duda Santos) morreu durante o parto de seu quarto filho.

(Deocleciano está no túmulo que fez para o filho e que tem cultuado como se fosse um jardim ao longo dos anos) Receba bem dona Maria Santa aí ni cima… que ela é uma mulé muitcho da especial, num sabe? Se ocês tivesse aqui, ela é quem ia sê sua madinha… causa que ela feiz muitcho bem a gente tudo, principalmente a sêo Zé Inocêncio, que ia sê seu padim também…”, dirá o mocinho que prossegue com o seu raciocínio.

(EMOCIONADO) Vô lhe pidi que fique de juntinho de dona Maria Santa… que é pra acarmá o coraçãozinho dela, que tá sofrêno um bocado em tê dexado os fio dela aqui… teu painho já pidiu a ela pra lhe cuidá ai de riba, viu? Assim ocês dois num vão tá sozinho… e teu painho vai ficá muitcho tronquilo, causa que dona Maria Santa num era santa só no nome, não…”, concluirá Deocleciano com lágrimas nos olhos.

Deocleciano (Jackson Antunes) na segunda fase de Renascer
Deocleciano Jackson Antunes na segunda fase de Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade