Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Exclusivo

Após passagem de tempo, Antônio define seu sucessor e mata Irene do coração em Terra e Paixão: “Cheiro de sangue!”

Novela de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 26/10/2023

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) ficará em estado de choque ao descobrir através de Silvério (Samir Murad) que Antônio (Tony Ramos) pretende ESCOLHER Agatha (Eliane Giardini) como sua SUCESSORA. Lembrando que o casamento da víbora com o REI DA SOJA não possui validade perante a lei após o RETORNO da mãe de Caio (Cauã Reymond) do MUNDO DOS MORTOS.

“(ANTÔNIO NUM JANTAR, COM TODOS OS CONVIDADOS À MESA. FRANCO, TADEU, GLADYS, LAURITA, SILVÉRIO, ADEMIR COM FLOR, ANGELINA SERVINDO. ANTÔNIO SE ERGUE DA MESA, CHAMA A ATENÇÃO DE TODOS) Bem, senhoras e senhores! Quero anunciar a todos a chegada da convidada de honra, que em breve será a nova madame La Selva! (…) Vou pedir que a futura senhora La Selva ocupe um lugar de honra nessa mesa. Agatha, por favor!”, dirá o malvadão sendo acarinhado por Agatha.

“Agradecida, Antônio… (A TODOS) E devo dizer que me sinto de poder compartilhar a mesa com os amigos de meu futuro marido… o meu Antônio!”, finalizará a megera beijando o TROUXA.

Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade