Império

Após ‘noite de amor’, Zé Alfredo humilha Cora: “Eu não tocaria em você por nada”

Trama de Aguinaldo Silva entra em sua reta final nas próximas semanas

Publicado em 01/07/2021

Império entra em sua reta final nas próximas semanas. E para não perder o costume, a coluna relembra os momentos mais marcantes da trama de Aguinaldo Silva que se tornou um fenômeno de audiência quando foi exibida pela primeira vez em 2014/2015. 

Cora irá até a empresa de Zé Alfredo (Alexandre Nero) confrontar o Comendador já que ela acredita que transou com ele na noite anterior. Mas o rei do minério forjou a tal noite de amor. “Não houve nada. É bem isso que você ouviu, Cora dos Anjos! Não houve nada entre nós e você continua inteira. Pode acreditar! Eu não tocaria em você por nada. E se tivesse feito essa loucura, a essa hora eu nem tava aqui: tava ainda no banheiro, me esvaindo de tanto vomitar de nojo!”, concluirá o empresário deixando a megera sem chão. Pois ela continua virgem e apaixonada pelo Comendador.

Relembre o caso:

José Alfredo enganará Cora após descobrir que a megera encontrou as quatro partes de seu diamante rosa. E ela só entregará o objeto em troca de uma noite de amor com o rei do minério. Mas ele dará um misterioso chá para a megera que adormecerá. “Onde é que estão os pedaços do diamante cor- de-rosa?”, dirá Zé vendo a vilã adormecer. “No meu quarto… Na cômoda… Na gaveta das calçolas!”, concluirá Cora sob o efeito do chá do xamã. 

Em Império, Josué e José Alfredo ouvem sussurros de Cora, dopada (Reprodução - Globo)
Em Império, Josué e José Alfredo ouvem sussurros de Cora, dopada (Reprodução – Globo)

Para simular a falsa noite de amor entre eles, José Alfredo espalhará gotas sangue de galinha entre os lençóis. “Esse xamã é um verdadeiro gênio. Ela vai dormir até amanhã de manhã. Pronto, faz de conta que fiz o que você tanto queria, já era!”, concluirá o rei do minério pingando o sangue na cama onde a cobra adormece.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade