Exclusivo

Após mudar de vida, Vinícius ganha um novo amor em Terra e Paixão: “O bem venceu!”

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 14/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Jussara (Tati Tibúrcio) cairá para trás ao constatar que Aline (Barbara Reis) pretende ESCONDER de Caio (Cauã Reymond) que ELA está gerando um FILHO DELE. 

“(ALINE ENCARA JUSSARA) Desde que eu me entendo por gente, é isso, mãe: o dr. Antônio provocando violência e mais violência em Nova Primavera! E é o filho desse homem que eu amo, meu Deus?! Isso só pode ser uma sina, uma armadilha do destino…”, dirá Aline que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Eu sei, mãe, mas essa violência constante em que a gente vive ameaça a minha vida, a sua e a do meu filho! Como é que eu posso ter uma vida normal com o Caio no meio disso tudo? Me fala. (…) Como é que a gente vai viver neste lugar, se a qualquer momento eu posso levar um tiro? Pior, a senhora ou o João podem levar o tiro que era pra mim, mãe! Me dá um desespero…”, finalizará a mocinha PRESTES a recuperar as suas terras.

Segredo de Vinícius

Durante esse meio tempo, RAMIRO (Amaury Lorenzo) ficará em choque ao flagrar Vinícius (Paulo Rocha) FAZENDO AMOR com Iraê (Suyanne Moreira) na beira do RIO. “(RAMIRO REAGE FORTE) Ara! Aquele não é o geólogo que botou gáia no patrão? Ué, então ele tá vivo?! (EM RAMIRO VENDO IRAÊ E VINÍCIUS AO LONGE) Vou avisar pro patrão… Ele precisa saber que o tar geólogo tá vivo!”, relatará o peão sendo SEM NOÇÃO.

LEIA TAMBÉM: Irene, Antônio ou Agatha? Descubra quem vai morrer em Terra e Paixão: “Coração parou!”

Vinícius (Paulo Rocha) e Iraê (Suyane Moreira) de Terra e Paixão
Vinícius (Paulo Rocha) e Iraê (Suyane Moreira) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.