Exclusivo

Após morte sinistra de Dirceu, Petra muda de vida e se casa com homem maravilhoso em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 23/12/2023

Após colocar Dirceu (Eriberto Leão) atrás das grades, Petra (Débora Ozório) receberá alta da TERAPIA e reatará o namoro com Hélio (Rafa Vitti). Vale salientar que o irmão caçula de Irene (Gloria Pires) será DECAPITADO dentro da prisão. A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

“(HÉLIO ENCARA PETRA) Petra eu tou muito feliz de ver que você tá mais forte e que conseguiu reagir. A gente precisa conversar sobre tudo isso”, dirá o mocinho sendo contido pela agrônoma.

“Brigada, Hélio. Foi muito bom te ver. E a gente tem que conversar sim. Mas em outro momento, tá bom?”, finalizará Petra que se casará com o bonitão no decorrer do folhetim GLOBAL.

Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Hélio Rafa Vitti e Petra Débora Ozório em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade