Exclusivo

Após morte sangrenta, José Inocêncio tira Maria Santa do caixão e algo inesperado acontece em Renascer: “Milagre!”

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 03/02/2024

Após Maria Santa (Duda Santos) morrer durante o parto de João Pedro (Juan Paiva), José Inocêncio (Humberto Carrão) arrancará a mocinha de seu coração. A cena em questão irá ao ar em breve em Renascer.

“(José Inocêncio entra no quarto arrastando toda a dor deste mundo. E ali dentro ele se permite esvair toda a raiva que sente, descontando sua ira em tudo o que vê pela frente) Por quê? Me diz por que você tinha que fazer isso comigo? Por que você foi embora Santinha? Por que me deixou aqui sozinho? Por quê?!”, dirá o REI DO CACAU que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(Inácia chega até a porta do quarto, arrastada pelo estrondo, e sofre diante a fragilidade daquele homem, sempre tão forte) Me leve tudo o que for dela daqui! Tudo!!! (Nesse movimento ele abre as gavetas e armário, tirando todas as roupas que eram de Santinha e o resto de suas memórias) Eu quero esquecer Maria Santa! Eu quero que ela vá embora da minha vida! Eu quero esquecer… quero que levem tudo que for dela daqui! Leve tudo, Inácia! Tudo!!! (Inácia não tem reação enquanto José Inocêncio descarrega o armário no chão até se deparar com a manta de Maria Santa. Então o que era ódio vira tristeza. Saudade. Vulnerabilidade)”, finalizará Zé com lágrimas nos olhos.

Maria Santa, Santinha (Duda Santos) e José Inocêncio (Humberto Carrão) em Renascer
Maria Santa Santinha Duda Santos e José Inocêncio Humberto Carrão em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade