Exclusivo

Após morte polêmica, identidade do filho misterioso de Agatha vem à tona e muda tudo em Terra e Paixão

Rei da soja desvendará um dos segredos de sua ex-esposa

Publicado em 12/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio La Selva (Tony Ramos) cairá para trás ao descobrir que Agatha (Eliane Giardini) é mãe biológica de Jonatas (Paulo Lessa). A tal descoberta deixará o MALVADÃO em estado de choque.

“Quer dizer que você teve um filho com o Gentil e eu nunca fiquei sabendo? (…) Agatha, você me decepcionou demais. Por essa eu, realmente, não esperava”, dirá o chifrudo sendo ignorado pela forasteira 171.

Morte da falsa missionária 

Após constatar que Nice (Alexandra Richter) foi contratada por Irene (Gloria Pires) para tirar a vida de Agatha (Eliane Giardini), Antônio (Tony Ramos) mandará Ramiro (Amaury Lorenzo) DESAPARECER com a missionária de festa junina. MAS IRENE SE ANTECIPARÁ E MATARÁ A AMIGA COM UM TIRO NO CORAÇÃO.

Nice (Alexandra Richter) em Terra e Paixão
Nice Alexandra Richter em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade