
Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) ficará em estado de choque ao descobrir através de Silvério (Samir Murad) que Antônio (Tony Ramos) pretende ESCOLHER Agatha (Eliane Giardini) como sua SUCESSORA. Lembrando que o casamento da víbora com o REI DA SOJA não possui validade perante a lei após o RETORNO da mãe de Caio (Cauã Reymond) do MUNDO DOS MORTOS.
Veja também:
Durante esse meio tempo, Antônio colocará um ponto final em seu enlace com IRENE. “(ANTÔNIO ENCARA SILVÉRIO) O nosso amor não morreu, Silvério. É o mesmo sentimento de quando nós éramos jovens, começando a vida. Eu só não sei o que fazer em relação à Irene. (COGITA SEPARAÇÃO)”, dirá o malvadão que PROSSEGUE com o seu raciocínio.
“(…) O que mais eu posso fazer? Só assim eu vou poder viver o meu amor com a Agatha. Nós dois não somos mais crianças, não podemos mais perder tempo. A vida é agora…Às vezes, a guerra é inevitável!”, finalizará Antônio prestes a descobrir que Irene matou Vinicius (Paulo Rocha).

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.