Desfecho justo

Após morte falsa, conheça o final macabro de Matias em Além da Ilusão: “Coveiro”

Trama de Alessandra Poggi terá seu último episódio exibido no dia 19 de agosto

Publicado em 17/08/2022

Além da Ilusão entra em sua última semana na ar. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Após confessar que foi o responsável pelo assassinato de Elisa (Larissa Manoela), Matias (Antonio Calloni) forjará a própria morte no último capítulo de Além da Ilusão. Dentro do peito carrego um silêncio que destrói. Como obrigar a cabeça a esquecer uma dor que o coração lembra a todo instante? Minha sorte é que eu falo com Deus e Ele fala comigo. E nesse momento Ele está me dizendo: confie em mim, porque sou maior que o teu sofrimento. Nada que faça vai fazê-los te perdoar. Mas venha a mim, que eu te perdôo. Em verdade, em verdade eu lhe digo: o manicômio não é para você, Matias. Teu lugar é ao lado da Elisa”, concluirá Matias em sua carta de despedida que será encontrada por Leônidas (Eriberto Leão). 

Desfecho

Após uma passagem de tempo de cinco anos, o público descobrirá que o malvado forjou a própria morte. A última cena do crápula no folhetim global será dele ‘velando’ o túmulo de Elisa (Larissa Manoela) em Poços de Caldas. Oi, filhinha. Papai voltou. Hoje eu estava me lembrando das músicas que escolhemos pra tocar no seu baile aniversário. Tem uma que não me sai da cabeça. Eu vou cantar pra você e aí dançamos juntos..”, finalizará o pilantra em seu devaneio.

Matias (Antonio Calloni) em Além da Ilusão
Matias Antonio Calloni em Além da Ilusão

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade