Exclusivo

Após morte do pai do filho de Teca, Buba ganha o presente mais lindo em capítulo especial de Renascer: “Chega de sofrer!”

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 21/05/2024

Após morte de DU (José Duboc), TECA (Lívia Silva) doará o seu filho para BUBA (Gabriela Medeiros). A cena em QUESTÃO irá ao ar em breve EM RENASCER.

“(TECA ENCARA BUBA) Só quero trazê essa criança pro mundo, se fô pra botá no teu colo! (E pousa a mão em seu ventre, só então Buba entende a dimensão da aflição da menina)”, dirá a jovem sendo contida pela psicóloga. “(…) Pois então, com ou sem o AUGUSTO, eu estarei aqui, de braços abertos… pra você e pra essa criança, Teca… sempre (E a abraça, de modo que Teca se acalma, se sentindo acolhida)”, finalizará BUBA com lágrimas nos olhos.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 01 DE JUNHO DE RENASCER 

José Inocêncio diz a Bento que eles oferecerão consultoria jurídica a Dona Patroa para auxiliá-la no divórcio. Lu comenta com Morena que sua família tem posses. Inácia teme pelo que Mariana seja capaz de fazer contra José Inocêncio. Dona Patroa agradece a Rachid por ter levado Sandra ao altar. João Pedro afirma a Sandra que, se José Inocêncio não aceitar seu filho, ele não irá mais considerá-lo como seu pai. Eliana incentiva Dona Patroa a ficar com Rachid. José Inocêncio pede desculpas ao Pastor Lívio. Augusto e Buba contam a Teca que Du está vivo.

Teca e Buba em Renascer
Teca e Buba em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.