Exclusivo

Após morte do pai de seu filho, Teca mata charada e descobre segredo de José Inocêncio guardado a 7 chaves em Renascer: “Quem diria”

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 14/05/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Teca (Lívia Silva) cairá para trás ao descobrir através de Inácia (Edvana Carvalho) que JOSÉ INOCÊNCIO (Marcos Palmeira) continua apaixonado por MARIA SANTA (Duda Santos).

Durante esse meio tempo, o REI DO CACAU INVOCARÁ A ALMA DA MÃE DE SEUS FILHOS. “(JOSÉ INOCÊNCIO FALA PARA SI) Vô procurá dormí… era só no sono que você vinha pra me abraçá… e eu sentia você comigo de novo. (…) Por que você foi embora tão cedo de minha vida, Maria Santa? O que eu fiz pra merecê esse castigo? Eu num consigo entendê…”, dirá o idoso que PROSSEGUE com o seu DEVANEIO.

“(…) A verdade é que amor, nessa vida, só senti com você do meu lado! (T) Tentei amá Mariana, mas num teve jeito… o amô de minha vida é você, minha Santinha… num tive ôtro… nem quero.. (Fala com os olhos embargados na dor dessa saudade. E, quando desvia o olhar da santa, vê uma mulher no beiral da porta. Teca?! José Inocêncio tenta se recompor de sua dor)”, concluirá Inocêncio com lágrimas nos olhos.

Maria Santa e José Inocêncio em Renascer
Maria Santa e José Inocêncio em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.