Exclusivo

Após morte de Vinícius, veja como Irene será desmascarada em Terra e Paixão: “Bandida!”

Megera passará por apuros na trama das nove da Globo

Publicado em 29/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) ficará aterrorizada ao descobrir que Antônio (Tony Ramos) reatou o casamento com Agatha (Eliane Giardini). Vale salientar que a BRUXA matará Vinícius (Paulo Rocha) nesse meio tempo. Mais detalhes AQUI.

“(IRENE ENCARA ANTÔNIO) Antônio… você está me traindo com a Agatha? (ANTÔNIO SE ESQUIVA) O seu silêncio é uma resposta! Meu Deus! Você tem coragem de jogar toda a nossa vida no lixo, por essa vigarista que te enganou a vida toda? E voltou pra enganar de novo?! Vai destruir o que construímos juntos, por uma mulher que te abandonou? Justo você, que sempre defendeu os valores da família? (…) Então, você vai se deixar enrolar de novo por essa mulher? Antônio, ela é uma assassina!”, dirá a peste sendo peitada pelo REI DA SOJA.

“Quem é você para acusar alguém de assassina? Você tentou matar a Agatha! Foi você que encomendou a morte da Agatha ,quando ela chegou na cidade. Eu tinha dúvidas se tinha sido você… mas hoje eu tive a certeza. Então, preste atenção: se você voltar a tocar num fio de cabelo que seja da Agatha, eu te denuncio para a polícia”, finalizará Antônio DESMASCARANDO IRENE.

Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.