Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Exclusivo

Após morte de Nice, personagem inesperado será esquartejado na estrada em Terra e Paixão: “Sangue no asfalto!”

Folhetim das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 22/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) cairá para trás ao descobrir que Irene (Gloria Pires) contratou Gregório (Felipe Rocha) para executar Nice (Alexandra Richter). A tal DESCOBERTA DEIXARÁ O BONITÃO INTRIGADO.

Durante a fuga de Gregório, o substituto de Marino na delegacia de Nova Primavera será assassinado com um tiro no PEITO. Já o comparsa da mulher de Antônio La Selva (Tony Ramos) será atropelado após a execução de Almeidinha (Camillo Borges).

“Marino chega no quintal e vê Gregório fugindo, saltando o muro para a casa vizinha. Marino grita para Almeidinha, que vem com Silva e Mesquita. Gregório corre, começa a atirar em Marino e Almeidinha. Os dois também atiram. Silva e Mesquita na linha atrás deles, atirando em Gregório. Ao chegar em um cruzamento, Gregório atira e acerta Almeidinha no peito. Almeidinha MORRE. Gregório continua correndo, vai atravessar a rua sem olhar e é atropelado por um carro e morre”, descreve Walcyr Carrasco em seu texto.

Nice (Alexandra Richter) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Nice (Alexandra Richter) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade