Exclusivo

Após ‘morte’ de Marcelino, Gilda abre a sepultura de Marê em Amor Perfeito: “A vitória é minha!”

Filha de Leonel (Paulo Gorgulho) cairá em desgraça no decorrer do folhetim de Duca Rachid

Publicado em 11/04/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) cairá para trás ao descobrir que Gilda (Mariana Ximenes) está de casamento marcado com Orlando (Diogo Almeida).

“Não demora e Marê sofre um novo golpe. Graças ao falso testamento, Gilda consegue reassumir a presidência do hotel e a posse da mansão. E não só. Afim de se apossar de tudo que é importante para a enteada, começa a persegui-la, para que não consiga emprego algum e tenha que rastejar aos seus pais e também tenta de todas as formas se aproximar de Orlando, por quem está apaixonada”, descreve Duca Rachid em seu texto.

Marcelino morre em Amor Perfeito?

Durante esse meio tempo, Marcelino (Levi Asaf) correrá risco de morte após ser picado por um escorpião-amarelo. Vale ressaltar que o menino será ressuscitado por Jesus Cristo (Jorge Florêncio) no leito do hospital.

Marê (Camila Queiroz), Orlando (Diogo Almeida) e Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito
Marê (Camila Queiroz), Orlando (Diogo Almeida) e Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito

“(Jesus veste um manto vermelho e está ali, em pé, junto à cama) Marcelino, você é forte. Não tema! (Toca na mão de Marcelino fazendo o menino segurar a medalhinha de Marê com força) Confie na força do amor que se irradia dessa medalhinha só pra você. Esse amor vai te curar, basta acreditar. Mas acreditar de verdade, no seu coração.(Sorri) Não é a sua hora!”, concluirá o filho de Deus trazendo Marcelino à vida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade